Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Crianças, nazismo é legal

Serei curto e grosso (Ui!)
Estava eu no youtube, vendo umas redublagens e patos donalds cantores quando algo me chamou atenção, um vídeo do pato donald nazista, curioso fui ver, e trago a vocês agora:



Heil Hitler o/

Não entendi o ingles com sotaque alemão, mas a banda é miscigenada, deve haver piadas sobre isso.Como não entendi o Anglo-germânico Comentarei sobre a imagem, o vídeo TODO mostra suásticas, descarada e subliminarmente, desde os canteiros e plantas até nas faixas do braço. e está sempre em evidência. Tudo no vídeo reverencia ao fürher, uma crítica à ditadura? ou ensinando crianças a reverenciar o líder? Tirem suas próprias conclusões

Reparem no que eu disse sobre as suásticas, estão em todos os lugares

1 comentários:

Rozane disse...

olá!
estava procurando algum material pra trabalhar com meus alunos da terceira série, o nazismo e vi o seu blog. Bom post.
mas...deprimente esse vídeo.
Fica difícil achar que é uma cr´tica, pela quantidade de referências e reverências ao nazismo.
Enfim...PATÉTICO mesmo.

abraço,

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores