Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Livros

Não sei porque, não sei desde quando e não sei onde aprendi. Mas gosto tanto de ler que as vezes me assusto. Tem hora que não me aguento em pé, deito na cama e pego o livro pra ler. Fico pescando até o final do capítulo, não presto atenção em nada e acabo lendo tudo no outro dia com mais atenção.
Ler no ônibus é uma arte. Não domino ainda mas insisto. É muito buraco. Estou lendo a 20ª linha, o ônibus treme, vou parar na 24ª, volto, acho, vou parar na 16ª, volto...
O problema é que não tenho muito tempo para ficar lendo.
A solução perfeita que eu achei nas férias passadas foi criar contas no Submarino e na Saraiva e comprar livros na véspera das férias.

No natal deste ano ganhei um Box do André Vianco com a trilogia Bento-Vampiro Rei. Quem disse que eu larguei do livro? So pra tocar um pouco de Gaita, outro plano que eu tinha pra esse ano: Tentar persistir no aprendizado de alguma coisa nova.

Enfim... As férias acabaram (e eu nem vi começarem) e voltaremos à rotina normal.

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores