Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

um carinho no EGO faz bem

Estava eu olhando meu Orkut quando me deparo com um scrap de uma bela desconhecida convidando a minha pessoa para uma comuniade.cliqe na imagem (ou aqui) para ampliar

normal, todos recebem convite paa comunidade, isso é spam. Mas a comunidade que fui convidad se chamava "Gatos e Gatas do Orkur(sic)-Vip´s"
nunca me achei um exemplar de beleza masculina mas... taí a prova que tem gosto pra tudo nesse mundo.

e agora to concorrendo a capa da comu... mas como até agora não ganhei nem rifa de páscoa não to botando muita fé.
mas vamos ver no que dá

esse post inútil foi só pra desempoeirar, minhas visitas foram de 40 pra 12 em 3 dias hehe
isso que dá fazer uma pausa

e já que minhas visitas são feitas de[consultando] 94,6% de paraquedistas e isso não tem nenhuma tag interessante não vai mudar....

e só por curiosodade as frases mais procuradas são [pausa para consulta] RBD , ísis e Pussy (é claro)

até o próximo post que não eve ser tão próximo assim =D

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores