Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

voltei

só pra deixar esse post ácido do LucasBiM contando sua discussão com um cara no orkut, antro de acéfalos e emos segundo ele e eu acho que posso incluir mulheres sensacionais na lista do que encontrar.
agora a ciencia que(sic) saber como um animal como vc consegue usar um computador… tem alguem te ajudando né?! ahh fala a verdade! na moral quem te adestrou? o cara é um gênio!!!
By LucasBiM



valeu lucasBiM

E pra descontrair um pouco uns videos legais^^

Insano o cara

Continuação do primeiro

final da trilogia

ela pode não fazer tããão bem mas é tão linda que merece

2 comentários:

Unknown disse...

Coeww! tempo sem postar eim hehe

bem vindo de volta, e eu vou continuar postando só quando tem algo legal msm, pq antes eu procurava algo pra postar agora q se exploda ;)

uhuahuahuahauh vlw, adorei discutir com o carinha lá XD!

Abraaços.

Anônimo disse...

UAhauhauhauhauahu agora q vi os videos, eu ainda pensava q sabia fazer caretas... o cara é um gênio!

e que linda!! OMFG!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores