Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Mania de esquecer...

O povo brasileiro tem mania de esquecer das coisas rapidamente, ficam "no clima" enquanto o fato é recente, é sempre fogo de palha.


Por exemplo o escândalo do Mensalão, esse até que teve uma duração mais prolongada mas e agora, Passado um ano, parece que o caso foi resolvido... os culpados devidamente punidos.


É só dar entretenimento ao brasileiro que tudo é esquecido


Esquecem de se perguntar sobre o futuro do país para preocuparem-se quem matou a Taís, esquecem da favela para assistirem novela, esquecem da corrupção e comentam daquele gol do mengão... Onde isso vai par


"Deus quando fez o Brasil caprichou tanto que foi questionado por um anjo:

-Deus, você não é o justo? Porque então colocar tanta beleza, Lugares paradisíacos, Praias espetaculares, Poupar de várias catástrofes naturais, Furacões, terremotos, concentrado nesse país chamado Brasil

E Deus respondeu:

-Filho, é que você ainda não viu o povo que eu vou colocar aí."


Esse país tão rico, com tanto potencial com um povo, em sua maioria, tão ignorante.


Claro, quem sou eu pra criticar? O que eu faço de tão especial pra me diferenciar?

Nada, é só uma coisinha que eu vim mastigando durante um tempo e resolvi vomitar aqui pra quem quiser ler


0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores