Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Meu Msn...

Sábado, acabei de almoçar um strogonoff de frango delicioso, tomei um banho pra refrescar e vim para o computador.
Como de costume abro o MSN, o FireFox e o Winamp. Quando conecto o MSN tem um contato que nunca vi antes, uma tal de Mary.
Ao tentar esclarecer de onde nos conhecemos acontece tal "diálogo":


Henrique H said:
Boa tarde moça.
Desculpa perguntar mas, de onde te conheço? Vi seu Flog mas não reconheci...

®Mary•••.°°.° ™ o.Oツ||Pega fOgO Familia Kbaré sO pra qm entendi:D said:
vai toma no cu mlk aki eo namorado dela


E logo depois sou bloqueado.

Depois de digerido me dá um repentino e curto ataque de riso. Parece até que eu já cheguei na garota falando:
E aí moça, tá a fim de ter o melhor sexo da sua vida?
O pior é que a menina nem é bonita...

Quem será que domestica esses animais e os faz falar e conectar à internet? o cara é bom
LucasBiM(modificado)


Tá certo, o cara tá com ciumes do que é dele, viu que um rapaz bonito veio falar com ela e já mandou porrada mas, ela que me adicionou. Eu não tenho nada com isso, se ela quer te chifrar o problema não é meu.

Acho que vou oferecer meu MSN por aqui, será interessante. Quem sabe um dia eu siga o exemplo do Luke e faça postagens sobre meus logs.

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores