Esse post me inspirou a escrever.
Se você não se arrepende de nada, se você acha que nunca fez nada errado você não está vivendo.
Eu mesmo já quebrei muito a cara, já fiz muita coisa que me arrependo de ter feito, já não fiz muita coisa que me arrependo de não ter feito, mas pelo menos eu passei por isso, e, pra mim, se não deu certo pelo menos serviu de aprendizado para uma próxima vez.
Muita gente, muita mesmo, deixa de fazer certas coisas com medo das consequencias.
Situação:
Você e seus amigos, ambiente descontraído, mulheres. Seu amigo diz que uma guria não para de olhar pra você. Você, olhando pra ela pensa logo que uma deusa daquelas nunca ficaria com um jovem como você, desprovido de qualidades. A noite acaba, você vai pra sua casa pensando naquela garota e em tudo que seus amigos disseram e percebe que você perdeu seu "Man Card", ou seja, não merece o que tens entre as pernas.
O que você não sabe é que a garota realmente olhava pra você, comentava com as amigas que você era um gato, que pelo jeito de agir era muito simpático e aquelas coisas todas que você pensava não ter. Se você fosse lá falar com ela, não interessa o que (não interessa porque qualquer coisa que você falar ela vai tentar no maximo mudar o assunto e continuar a falar com você), ela aceitaria passar uma noite com você. Ela gostou de você. Foi errado colocá-la naquele pedestal de deusa suprema do universo, colocar-se como o verme do cocô do cavalo do bandido e principalmente ficar só na vontade.
Vamos supor que a infeliz da garota dissesse um não pra você. Tá, o que você perdeu? tinha zero, pediu um e não ganhou, continuou com zero e a noite toda pra curtir.
Nããão pessoinhas, isso não aconteceu com o tio Henke. (mas aconteceria se fosse ano passado).
Enfim, o que eu quero dizer é que viver o presente é a melhor coisa que alguém pode fazer. Consequencias sempre existem, você que as torna ruins ou boas com o seu ponto de vista.
Sempre me sinto bem depois de dar conselhos^^
Não vou revisar o texto, estou com preguiça, depois eu leio e faço as devidas correções.