Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Vida vagabunda de calouro...

Pois é pessoinhas. Amanhã, Sexta-feira, não terei aula. Visita monitorada à Tv Vitoria. Aliás, sexta passada não tive aula, sexta que vem e a próxima não terei também, é dia de outros grupos fazerem suas respectivas visitas.

Estou de computador novo, finalmente, e isso quer dizer um teclado novo que a letra "c" funciona =D Mas também quer dizer acostumar com as teclas ligeiramente fora de lugar e o espaço mais firme e barulhento.

Já ia me esquecendo. Ganhei o Mister BlogCamp - ES com quase 21% dos votos. Agora é comemorar. Obrigado a vocês que votaram, vocês fazem minha vida mais feliz a cada manhã.

Autógrafos neste final de semana, sábado na Rua da Lama. Possivelmente no Abertura ou Adega.

Primeiro post feito no Live Writer

Diarinho demais?? É que tô blogando n'O Sanitário

2 comentários:

Rebeca Medeiros disse...

eu vorei, eu votei, eu votei em você muitoooooooooo

\o/

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

calourinho fazendo sucesso!!


Emily
www.semquerersaiu.com.br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores