Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Miste BlogCamp-ES eu tô!!

Participando do Blog Camp ES eu já conquistei coisas valiosas e preciosas, novos amigos, amigos de net ficaram mais parceiros ainda, a Emy^^, a Beca =D, convites para escrever em vários blogs n'O Sanitário... enfim experiencias pra levar pra vida toda.

Agora esse que vos fala participa de uma eleição para Mister BlogCamp ES. Os 12 menos feios e eu mais gatos do encontro. Agora peço a ajuda de você(s) leitor(es) do blog para vencer essa acirrada disputa (o Heliarly tem muitos amigos^^).

É com vocês, votem! comentem! e façam um blogueiro carente feliz =D.
Por favor, não votem no mais bonito, votem em mim!!! ;)

Pra facilitar o link da votação logo, sou o numero 7.

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeee

calourinho fazendo sucesso!!

^^


*Emily*

Rebeca Medeiros disse...

aaaaaa mais eu vou votar em vc todo dia!! heheheheh

Heliarly F. Rios disse...

Falando de mim!

Você só quer me ver atras de vc mesmo!

Anônimo disse...

Ah, então é vc o "erd-com-cara-de-anjinho", achei.:P
Bom, tive q votar no meu chefinho TG, mas liga não, vc vai ganhar ^^
hsauhsausha (só não deixe ele ler isso)
Adorei seu blog :)
Bjos e sucesso :*

Heliarly F. Rios disse...

Faz um perfil no blogsblogs filho.

Anônimo disse...

capabilities carey civentichems constructive maintenance simplest projections selective copyrighted textphone russell
lolikneri havaqatsu

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores