Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

De volta à infância

Entro de férias daqui a pouquinho, só preciso fazer mais uma prova no dia 10 e pronto, por isso já providenciei vários filmes para assistir. Entre eles estão Alvin e os esquilos, Funny Games, Dogma... E Alice no país das maravilhas, sim, aquele mesmo. Estou curioso pra ver com um olhar mais "maduro" o que já havia visto quando pequeno e captar coisas não compreendidas na época. Já fiz isso com Rei Leão e posso dizer que amo esse desenho.

Outros filmes que marcaram minha infância, como a de vários outros da minha idade, foram Aladin, Chantecler (Alguém aí já viu?), Bernardo e Bianca, A Pequena Sereia (não gostava muito), A espada era a lei (amava), Branca de neve e os 7 anões. O problema é achar esses filmes todos pra assistir.

3 comentários:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

que bom q voltouuuuU!!!!

=)

Anônimo disse...

Alvin e os esquilos é mto comédia, heheh

Bjuuu

Rebeca
www.doavesso.com

psykhè disse...

Alice no País das Maravilhas vai te deixar bem bobo com o que você não sabia e achava uma gracinha. Viagem de LSD colega. Uhul.
BTW, você postou no dia do meu aniversário e nem me deu parabéns. Tudo bem, eu tenho a sua amizade eterna. XD
Linkei você.
BjOx~

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores