Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

[mini-meme]Cinco besteiras que me irritam



Fui "Convidado" pelo Carlos Cardoso pra participar dessa brincadeira que eu nunca pensei que participaria, pois meu Blog não é um dos mais conhecidos por aí. melodramas a parte...vamos ao que interessa:








As 5 coisas que mais me irritam são:


1 - Chamar a atenção no msn.

Me dá alguma REAL utilidade daquela praga.
a pessoa fala(escreve), a janelinha pisca, eu vejo, abro e leio. se eu não tiver nada relevante pra falar eu apenas minimizo e volto ao que eu tava fazendo antes, de repente pisca a janela denovo e eu penso: legal, estão falando comigo. E vejo que a única coisa que tem pra eu ler é um aviso de fulano acabou de chamar a sua atenção.

joãozinho-hoje eu não joguei bola porque tava chovendo
...
joãozinho-joãozinho acabou de pedir a sua atenção!
Eu-fala
j-Po**a responde
Eu-responder o que
j-Vc leu o que eu disse?
E- li sim
j- então pq n respondeu??
E-não tinha nada a comentar e tava fazendo outra coisa
j- ah tá

Po**a tá carente?? não tá fazendo nada?? problema é seu, eu to



2 - Engano no telefone

Isso me irrita por causa da situação. os dois não se conheçem, quem recebeu fica esperando a pessoa falar alguma coisa, quem ligou fica sem saber se desliga, se pergunta se a pessoa está, se apenas fica muda e espera desligarem... dessas a que mais me irrita é a de ficar mudo quase empatada com a desligada na cara.
Caso a pessoa que ligou fale tudo se resolve com um não tem ninguem com esse nome aqui e a outra pessoa sem graça tentando se explicar do outro lado da linha

Eu acho muito desconfortavel ligar pra alguem e ligar pra outra pessoa e por isso sinto desconforto quando ligam errado, praticamente sinto mal pelo infeliz que ligou

3 - encontros com familia ou amigos da familia

É incrível o quanto eu cresço por ano acho que sou especial, todo encontro familiar ou entre amigos eu ouço comentários do tipo: "nooossa como você cresceu".

Além dos comentários de sempre: "esse garoto é a cara do pai"(dá vontade de responder: oww, eu to aqui, vai me chingar me chinga nas costas logo, "nossa, ele tá bonito"(resposta: pena que não possa dizer o mesmo da senhora/senhor), "eu te peguei no colo quando você era desse tamaninho ó(resposta:ah é?? azar o teu)"

Mas isso já vai acabar, mais alguns anos assim e eu me livro disso, daqui a pouco vou ter uma idade em que não haverão comentários sobre altura, aparencia ou infância.

4 - o sol


Não nescessariamente o sol mas sim o calor. Eu, como um morador de país tropical gosto im de sol mas odeio o calor, pois, com o calor vem o kit completo: calor, suor, incomodo, queimaduras e etc.

5 - Minha timidez


Isso é uma das coisas que mais me incomoda, a timidez.
Se sentir desconforatavel apenas por ter alguem desconhecido do seu lado, ser abusado(no sentido de explorado) pelos outros que pedem tudo para você sabendo que não consegue dizer um "não", A dificuldade de dizer o que sente e seus desejos, ter ARTs(ataques repentinos de timidez) em algumas situações, ou seja, "travar" e a dificuldade de socializar com o "será que ele(a) vai gostar de mim?"


Agradeço ao C.Cardoso por me linkar e recomendo o blog dele se vocês quiuserem ler algo que presta de verdade

As 5 pessoas que eu vou ecolher são:

1 - Lucas BiM
2 - Felipe O' Marin
3 - Que Diabos?
4 - Tio Punk
5 - Turbo Aditivado

2 comentários:

Pedro Vinícius disse...

muito bom seu blog. Se tiver interesse em troca de banners, deixa um recado lah no meu blog.
abracos.

www.springfieldbrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

eu tenho esse troço tb ART
que saco!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores