Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

OBA!! um cartão!! ¬¬

Fico pensando comigo, será que alguém ainda cai nisso??
Bom, deve cair, anda existe isso. É sinal de que as pessoas ainda abrem cartões de um adimirador secreto...

Recebi agorinha esse e-mail do Voxcards.É bom saber que alguém te ama, mas essa companhia não parece ser muito agradável, parece ser daquelas que diz que te ama mas você descobre com o tempo que só quer te ferrar.

Honestamente nunca havia visto um cartão nesse formato ".EXE" mas resolvi tentar, afinal, você não tem um cartão de adimirador todo dia né??
...
Imaginio alguem abrindo isso:

que paia... não abriu... já esperava pr algo assim, tava bom demais pra ser verdade

Oia... o meu antivirus tá falando que tem um virus aqui... ele tá doido, nunca confiei nesses antivirus, vou desinstalar ele, não pego virus mesmo.

PAAAAAIII... o PC deu pau... dá pra consertar??? esse pc tá uma merda. Como vou falar com meus miguxos e entrar no meuu orkut agora?? oohh!! e... e meu FLOG??

2 comentários:

Bituchi disse...

Oi Henrique! Obrigada pela visita e fico feliz que tenha comentado um post antigo (um de meus primeiros). Por coincidência eu havia acabado de reeditar esse post para adequá-lo ao novo lay, pois as fotos estavam todas desordenadas...
Espero que volte sempre!

Dread disse...

Ahhhh meu amigo, me desculpe se pareceu um plagio =/
odeio isto. e qndo o faço, coloco os creditos.

farei assim, editarei o Post e colocarei o seu link.


e que legal! você tem o banner para o meu site! fico feliz por isto ^^

e obrigado pelo elogio, tento fazer o maximo para agradar todos os meus visitantes.
e o Ociosidade tbm é muito bom viu ^^

teh+

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores