Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

[pessoal] virada do ano


churraaaaaaaaasco!!!!!!



Algumas grades de cerveja e adivinha o que tem dentro dessa ex churrasqueira preta??? cerveja, e mais alguns isopores ;)


Teve churrascão aqui e casa começou lá pras 21:00. comi um pouco, vi um pedaço do "show da virada" e fui pra camburi beach pra ver a queima de fogos, que particularmente deixou a desejar...
Na volta pra casa uma debandada com 40 elementos seguindo o caminho de casa comigo aand irmã, resultado: churrascão até às 5:30 voltamos para a praia, agora menos gente (umas 10) ficamos lá até umas 7:30 voltamos pra casa, cada um pra sua óbvio, cheando em casa minha avó tinha acordado pra ir pra casa dela, me despedi e corri para o banheiro dar um mijão. algum tempo depois liguei a tv e tava pasando grounded for life, fui eu ver sem sono nenhum, mas com aquela enrergia de todos dormindo acabei dormindo umas 2hs, comi um feijão tropeiro de almoço e um dos individuos que tava aqui ontem chegou, depois outro com sua lady, agora o segundo se foi com a lady já e só tá o primeiro infeliz

Conclusão: varei até de manhã e não to com sono. Mas vou estar, de noite e vou desmaiar na minha macia caminha


um video do churrasco

adiós!!!

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores