Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Invadiram meu orkut

Não, não tomaram posse de minha senha e login. Invadiram meu scrapbook. Quanto tempo não entro no "Kuti Kuti" pra LER meus scraps, seja pela falta de popularidade deste ou pela quantidade de propagandas... Não, não quero entrar no AW Surveys pra ganhar 27 doletas e depois mais nada e não ter o que fazer com esses 27 dólares. Não quero ver seu video com seu namorado, aquele canalha, na cama, Não quero...

Escrevendo pra desempoeirar um pouco, sinto fome, vou comer e quando estiver pensando eu talvez poste algo aqui ou

 

Beijo na alcatra ;)

1 comentários:

Meerstempel Badist disse...

Você não sabe o que fazer com 27 dólares? Putz! Nem eu... :] Aliás tem coisa mais inútil que essas propagandas?

http://badist.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores