Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Money =D

Acabei de receber uma ligação, era uma tal de taís. Ela queria me oferecer dinheiro em troca de meus serviços como acompanhante de senhoritas sozinhas chamar para uma entrevista de emprego.

Será que Henke vagabundo vai trabaiá??

Well, não sei em que vou trabalhar ainda mas apareço lá 10:00, passo por aquela situação de ficar olhando pra um monte de concorrente numa salinha cheia de vejas do ano passado e um jornal já em uso pra entrar numa salinha e um carinha me entrevistar (que diabos é isso? entrevista... O cara vai me perguntar sobre minha vida? Bom, pra isso que servem os pais).

Depois, caso eu lembre, eu escrevo por aqui como me saí e depois se eu fui escolhido.

Ahh, e o importante, Acabo de ver que são R$1.500,00 Reais (Fixo + Comissão) e Ajuda de Custos.

Milequinhentos contos e ajuda de custos!! O.O. Ou melhor $.$!!!!!

Desejem-me sorte.

Ahh, uma coizinha mais...

Géssica, uma amiga minha tá com dengue hemorrágica internada no hospital. O caso é grave. Como queria fazer uma visitinha... Mas ela mora lááá em Fortaleza. ;;

Gézzz... Força guria! Tô torcendo pra que você fique bem logo.

1 comentários:

www.twitter.com/ismaelinoch disse...

olha mt bom teu blog!
bom mesmo,
não é elogio de 1º coment
mas é pq eu gostei mesmo

mas...
entrevista?

ah
eu fiz essa
talvez vc seja meu concorrente
não sei

mas o serviço parece legal
espro q a gente ganhe R$ ^^^

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores