Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

Já pararam pra pensar?

Falando nisso, se eu parasse pra pensar toda vez eu acho que não iria tão longe.

As vezes fico meio que viajando em meus pensamentos. Por exemplo uma que eu pensei voltando no ônibus lotado:

Se uma pessoa diz que é muito humilde ela estaria mentindo, pois uma pessoa humilde não seria humilde a partir do momento em que se acha humilde, pois humildade é, justamente, não se vangloriar de ser melhor, não exibir suas características como um troféu.

Engraçado que eu comentei com a coleguinha do lado isso e ela me chamou de doido... Doido não, só parei pra pensar.

Uma vez eu li num lugar uma pessoa que parou pra pensar e chegou na seguinte indagação:

Se eu peidar numa caixinha e espremer até ficar bem comprimido, bem espremido o peido vira merda?

Pare pra pensar. Só cuidado pra não rir sozinho... vão te achar estranho...

Algumas coisas pra vocês pararem pra pensar:

  • Se todos tivessem o mesmo nome faria sentido ter chamada?
  • Um tiro pode ser a queima roupa se a pessoa estiver nua?
  • Como se escreve zero em romano?

3 comentários:

Ops!Sem Querer Saiu disse...

calourinhoooo.

ce ta mtoo filosofo.

Su disse...

gostei do pensamento sobre humildade...
já tinha pensado nisso, mas não tão profundamente como vc o fez.

E parei pra pensar em como se escreve zero em algarismo romanos.
E fiquei pensando...
os romanos deviam grandes problemas com isso

Johnny Ciocca disse...

tinham problemas nada, o zero foi inventado bem mais tarde rs...

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores