Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

eu tenho medo de pessoas que tem medo

Medo de altura, medo de lugar apertado, medo de aranha, medo de pessoas... tantos medos. Medos que até fazem algum sentido... mas eu vi algumas fobias que por favor!

Aquela bolinha de algodão vai me pegar!

Ahh, claro. De hamburguer cê não tem medo, mas de pêssego...

E agora a alegria do circo, os palhaços. AAAAAAAAAAHHHH!!!

Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola picles e um pão com gergelim.

Pense bem antes de enfeitar a festa dessa mulher com balões

Eu realmente não quero por todos aqui, ali nos relacionados tem um monte, o nome do programa é Maury Show

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores