Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

That's all folks

Não mais Ociosidade Sedentária.

É, acabou sim. Não tem mais jeito... Foi muito bom enquanto durou. Mas entro agora numa nova fase da minha vida e preciso mudar. Ficar parado não dá. O mundo muda, as pessoas mudam e pronto.
Termino agora as postagens aqui por motivos pessoais. Pretendo voltar um dia... quem sabe aqui ou (bem mais possível) comece um novo. Parar de escrever é que eu não vou. Nem que seja na agendinha pra mim e mais ninguém (ok, aqui é mais ou menos isso ^^)
Talvez eu me arrependa, mas talvez não.
Acordar arrependido é melhor que dormir com vontade. A partir de amanhã devo mudar um pouco de vida, ver no que eu errei e tentar consertar, parar de pensar mais nos outros que em mim, fazer minha parte para um mndo melhor, quando falo mundo, me refiro ao MEU mundo, meu ego.
Isso parece muito uma carta de suicídio mas eu garanto que ainda não desisti da vida. Apenas do blog. O caso é, também, que não tenho muito ócio em casa, e o que eu tenho não passo em casa.
Não faria uma lista com tudo que pretendo fazer porque não sei seguir listas, acabo me perdendo. Faço as coisas e um jeito mais... mais eu ;).
Pretendo começar o Proativa 1.0 e atualizar pra versão Henke 1.8.

Esse pode não ser o último post. Percebi que ainda tenho o que dizer. Mas esse é a introdução ao final.

Desejem-me sorte ;)

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores