Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

A verdade sobre a Maísa.

Quarta-feira livre por causa do dia dos professores. Sem aula, sem estágio, sem curso a noite... Maravilha. Como o computador fica do lado da cama e já tava ligado porque não ficar só um pouquinho, né? Dei uma lida nos feeds e como não tinha mais nada fui pro YouTube. Lá tinha um vídeo em destaque do grande pequeno fenômeno de cachinhos e vestidinho, Maísa.

Diverti-me vendo a “entrevista” [parte 1 e parte 2] dela lá no Silvio Santos que ela disse estar com gases que no final acaba sendo só uma leitura de revista dela com o Silvio atrás dela. Algumas pérolas dela sendo espontânea até demais no ar também me fizeram perder um bom tempo. Até que...

BOMBA! A verdade sobre o visual de Maísa Silva

Pronto, alguém pra semear a discórdia de alguém que ta fazendo fama.

A descrição já não promete muito.

Saiba a verdade sobre a apresentadora mirim do Sábado Animado do SBT, Maisa Silva. É melhor nem tecer comentários, apenas veja o vídeo e, se achar interessante, favorite-o.

Querer fazer suspense ao invés de argumentar ou “tecer comentários”? Que isso meu garoto. Pedir pra favoritar? Que isso meu rapaz. Fez uma descrição super sensacionalista e super “nariz-de-cera” (Peguei trauma dessa palavra ultimamente ^^)

O video tá aí.

 

No vídeo o tal do Victor Marques começa fazendo uma comparação da roupa usada pela apresentadora com o estilo de uma atriz mirim dos anos 30, Shirley Temple. Agora eu pergunto: Qual o problema de querer reviver uma garotinha super charmosa e talentosa do cinema antigo?

Ele faz uma comparação também com o estilo de dança das duas. Vocês podem até discordar, mas eu não achei nada parecido o sapateado da Shirley no filme com o rebolation infantil da Maísa. Será que o Victor já viu alguma criança dançando na vida? Aliás, adorei a cena da Shirley dançando.

Em uma entrevista ela admite que faz uma personagem pra apresentar o programa, e que ela usa calça no dia a dia, não só vestidinhos. Ahh que absurdo!! A Maísa usando calça? Não pode ser. Até porque a Xuxa vive vestida com roupas coloridas e infantis, as paquitas sempre saíam de paquitas e o Fofão era sempre o Fofão, onde quer que ele estivesse. Sem falar na própria Shirley que até pra dormir ficava com seus vestidinhos coloridos.

Ele diz ainda que tudo foi feito para que vendessem bonecas e produtos dela. Será que o carinha sabe que vivemos no capitalismo aqui no Brasil e que as emissoras de alguma forma têm que ganhar dinheiro pra botar o programinha que ele gosta no ar?

Porque alguns insistem em acabar com a alegria de uns, será que é frustração ou só acha divertido mesmo?

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Seguidores