Ociosidade Sedentária

Tá fazendo nada? Senta aí e aproveita!

joguinho da crise

Nesse jogo você é o Bush e tenta salvar a bolsa de valores Dow Jones da desvalorização.


AQUI ou na imagem pra jogar

Bom jogo =D

Fim de ano, Faça uma boa ação.

Final de ano, natal, férias... Tudo é festa! \o/

Nesse espirito eu venho propor uma coisa a vocês leitores queridos do meu coração. Existem vários projetos em que você ajuda pessoas a ter um natal mais feliz. Um que veio até mim por e-mail foi o Projeto Papai Noel dos Correios

Como funciona

O destinatário do projeto é a criança que envia pelos Correios uma cartinha ao Papai Noel. As cartas que partem das comunidades carentes em todo o País são separadas e colocadas à disposição de quem quiser adotá-las. Ou seja, nem todas as crianças carentes serão necessariamente atendidas.

Inicialmente são descartadas as correspondências que não contêm remetentes ou com endereços repetidos. Assim, é importante o correto preenchimento do nome e endereço do destinatário, com CEP. Cartas de adultos não são atendidas, bem como pedidos de medicamentos, celular, DVD, notebooks e afins.

Todas as pessoas podem colaborar, tanto como voluntários para auxiliar na leitura e triagem das cartas, como para adotar um pedido. Para isso, basta entrar em contato com a "Casa do Papai Noel" de sua região.

Os pedidos mais comuns: Boneca, bola, carrinho, roupas, material escolar


Você pode pegar uma carta até o dia 12 de Dezembro, Corre lá! =D

Aqui em Vitoria:
  1. Av. Leitão da Silva 1873, Bairro Itararé - Vitória/ES( em frente a Walkimar Pneus) - Prédio dos Correios
  2. Av. Jerônimo Monteiro, 310 - Centro - Agência Central dos Correios e
  3. Av. Dr. Olívio Lira, 353 - Praia da Costa - Agência dos Correios.

Procure saber sobre esse projeto na sua cidade também.

Bom natal procês.

Filme - Boa Noite e Boa Sorte

Um filme sobre jornalismo.good-night-and-good-luck-poster04

Boa Noite e Boa Sorte (Good Night and Good Luck, EUA, 2005)
Direção: George Clooney
Elenco: David Strathairn, George Clooney, Robert Downey Jr, Jeff Daniels
Duração: 93 minutos

 

 

 

Produzido em preto-e-branco, e com uma narrativa direta e sem enfeites, “Boa Noite e Boa Sorte” conta a trajetória do âncora Edward Murrow e sua equipe jornalística no clássico episódio de censura interna vivida pelos Estados Unidos na década de 50.

13No filme, Os jornalistas usam o programa “See It Now” para denunciar as ações do senador McCarthy com relação à caça aos comunistas no país. A reportagem teve uma repercussão positiva e a emissora passou a transmitir uma série de ataques ao senador no programa. O longa mostra também como o contra-ataque do senador destruiu a vida pessoal e os patrocínios do programa.

 431_2

Totalmente focado na vida profissional dos personagens, o filme se passa todo dentro do estúdio, e nas reuniões dos jornalistas. A única cena que mostra a vida pessoal de um deles é a de dois colegas que são casados, e só porque tem a ver com a trama, já que isso é proibido entre dois repórteres da mesma equipe.

 

O diretor George Clooney, que também atua no filme, optou por usar imagens de arquivo do senador McCarthy ao invés de um ator para interpretá-lo. O filme Teve seis indicações ao Oscar em 2006. entre elas o de Melhor filme e o de Melhor Direção.

O filme é bom, os atores ótimos e a história super interessante. George Clooney atua e dirige muito bem. Ele conseguiu parecer que o filme, apesar de ter sido feito em 2005, parecesse da década de 50 com o preto e branco. Não senti falta das cores.

Usando a Física quântica a seu favor.

Em uma quarta-feira improdutiva lá em casa eu vi a primeira temporada de The Big Bang Theory. Essa série é o que há em humor nerd. Pra quem não conhece, joga no google e aproveita pra assistir uns trechos.

No último episódio da primeira temporada, Sheldon fala sobre a teoria do Schrödinger’s Cat (O Gato de Schrödinger) e liga isso com a proposta que Leonard fez à Penny de saírem juntos. O experimento foi o seguinte:

“Peguemos em um gatinho fofinho lindinho. Coloquemos o gato dentro de uma caixa totalmente fechada.

Peguemos também um Contador Geiger, e lá dentro vamos colocar um pouquinho (muito pouco) de substância radioativa. Vai ser uma quantidade tão pequena, que talvez dentro de uma hora ela consiga corroer o invólucro, ou talvez nunca venha a corroer. Digamos uma possibilidade de 50% para cada.

Caso o invólucro seja corroído, um martelo cairá em cima de um frasco contendo um ácido letal, matando o gato na hora.

Fechemos a caixa e esperemos 2 horas. Com a caixa ainda fechada, o que podemos afirmar sobre o estado de saúde do gato? Está vivo? Está morto? Não podemos. Assim, de acordo com a física quântica, naquele momento, o gato está vivo e morto ao mesmo tempo. Temos aqui o nosso estado 01. Só vamos passar ao estado 0 ou 1 depois que abrirmos a caixa e verificarmos o que realmente aconteceu.”

By: Mytho

Ligando com fatos do dia a dia, podemos citar qualquer proposta recebida, desde emprego a propostas de relacionamentos. O que temos agora é um gato dentro da caixa. Não sabemos o que esperar até que a caixa seja aberta. O gato pode estar vivo ou morto, a experiência pode ser boa ou ruim. Basta abrir a caixa, arriscar.

Burrice

1. Combo

Ia listar os piores mas não consegui. Todos merecem.

2. Por que meu Deus? Porque?

podia ser desclassificado

3. Vergonha

-Pedir pra cantar o hino é roubada

 

Parar por aqui, tá fazendo mal já.

A verdade sobre a Maísa.

Quarta-feira livre por causa do dia dos professores. Sem aula, sem estágio, sem curso a noite... Maravilha. Como o computador fica do lado da cama e já tava ligado porque não ficar só um pouquinho, né? Dei uma lida nos feeds e como não tinha mais nada fui pro YouTube. Lá tinha um vídeo em destaque do grande pequeno fenômeno de cachinhos e vestidinho, Maísa.

Diverti-me vendo a “entrevista” [parte 1 e parte 2] dela lá no Silvio Santos que ela disse estar com gases que no final acaba sendo só uma leitura de revista dela com o Silvio atrás dela. Algumas pérolas dela sendo espontânea até demais no ar também me fizeram perder um bom tempo. Até que...

BOMBA! A verdade sobre o visual de Maísa Silva

Pronto, alguém pra semear a discórdia de alguém que ta fazendo fama.

A descrição já não promete muito.

Saiba a verdade sobre a apresentadora mirim do Sábado Animado do SBT, Maisa Silva. É melhor nem tecer comentários, apenas veja o vídeo e, se achar interessante, favorite-o.

Querer fazer suspense ao invés de argumentar ou “tecer comentários”? Que isso meu garoto. Pedir pra favoritar? Que isso meu rapaz. Fez uma descrição super sensacionalista e super “nariz-de-cera” (Peguei trauma dessa palavra ultimamente ^^)

O video tá aí.

 

No vídeo o tal do Victor Marques começa fazendo uma comparação da roupa usada pela apresentadora com o estilo de uma atriz mirim dos anos 30, Shirley Temple. Agora eu pergunto: Qual o problema de querer reviver uma garotinha super charmosa e talentosa do cinema antigo?

Ele faz uma comparação também com o estilo de dança das duas. Vocês podem até discordar, mas eu não achei nada parecido o sapateado da Shirley no filme com o rebolation infantil da Maísa. Será que o Victor já viu alguma criança dançando na vida? Aliás, adorei a cena da Shirley dançando.

Em uma entrevista ela admite que faz uma personagem pra apresentar o programa, e que ela usa calça no dia a dia, não só vestidinhos. Ahh que absurdo!! A Maísa usando calça? Não pode ser. Até porque a Xuxa vive vestida com roupas coloridas e infantis, as paquitas sempre saíam de paquitas e o Fofão era sempre o Fofão, onde quer que ele estivesse. Sem falar na própria Shirley que até pra dormir ficava com seus vestidinhos coloridos.

Ele diz ainda que tudo foi feito para que vendessem bonecas e produtos dela. Será que o carinha sabe que vivemos no capitalismo aqui no Brasil e que as emissoras de alguma forma têm que ganhar dinheiro pra botar o programinha que ele gosta no ar?

Porque alguns insistem em acabar com a alegria de uns, será que é frustração ou só acha divertido mesmo?

Mais textinho



Esse texto eu fiz na aula de Redação Jornalística. Que eu me lembre a professora não gostou do Lead e achou o texto fraco. Enfim, tá aí.

A professora deu um texto e pediu para construírmos um Lead factual com sub-lead e mais um parágrafo. O resultado foi esse:





Tragédia em ponte termina em tumulto e aglomeração




Cinco pessoas morreram ontem em acidente provocado por uma vaca na estrada. na ponte do rio Coroado. Entre as vítimas está uma criança de um ano de idade. O acidente ocorreu na madrugada de ontem quando uma vaca caminhava pela pista e o motorista, na tentativa frustrada de desviar do animal, bate contra o muro da ponte precipitando o ônibus. Moradores do local tiram proveito do ocorrido.


Pouco tempo depois do acidente moradores da cercania pararam para olhar, até que um deles, Elias Gentil dos Santos, corre até a vaca e com um facão e corta o animal. Pouco tempo depois todos no local estão munidos com facas, facões, serras, machadinhas. Todos querendo garantir um bom pedaço de carne para comer.


Usaram sacos e camisas para levar a carne para casa. O motorista da viatura policial ameaça apreender tudo e obriga alguém a emprestar uma faca para ele. Da vaca só sobraram restos (As tripas e as patas, que ninguém conseguiu cortar.). João Leitão, que foi impedido de cortar um pedaço por ser açougueiro, chama dois ajudantes dele e recolhe os restos da vaca, deixando apenas uma poça de sangue no local.

Ó o cachorro!


Crazy Dog - The best home videos are here

 

Parece que tava vendo filme de terror... Ri horrores!!

putz, que vacilo.

Eu aqui me matando fazendo textos na faculdade e esqueci que aqui é o meu espaço para publicar o que eu bem entender quebrando minha cabeça por não ter tempo de postar. Tantos textos ali, parados, e meu Blog orfão... Vergonha.

Então eu faço o seguinte: Escrevo na faculdade e posto aqui alguns. Vou ver se eu posso postar os que eu produzo no estágio também. Sabe como é, texto que vai pra programa nem sempre dá pra ficar soltando por aí.

Vou começar com um texto que eu ganhei nota máxima em Teorias da Comunicação sobre como formar homens massa. Espero que gostem.





Como é possível formar homens massa?



Nós recebemos informações o tempo todo de todos os lugares. Com estas formamos nosso caráter e costumes e constrói ao longo do tempo uma cultura. Uma pessoa com bastante conhecimento recebe as mesmas informações de uma com pouco de forma diferente. Isso ocorre pois o indivíduo com conhecimento tem a capacidade de filtrar as informações e captá-las com um mínimo senso de certo e errado, o que não ocorre com alguém que pouco sabe sobre o assunto, que apenas capta todas as informações como verdades.


Este segundo, sem noções, é o “alvo” perfeito para uma cultura de massa. Para criar um homem massa basta afastá-lo de todos os vínculos passados como religião e família e transportá-lo para uma nova realidade na qual ele deve começar uma vida nova causando o isolamento e a alienação do homem massa.

Separado de sua origem é preciso apresentar novas realidades. Blumer diz que “os indivíduos, enquanto componentes da massa, são expostos a mensagens, conteúdos, eventos que vão além da sua experiência, referindo-se a universos de significado e valor que não coincidem necessariamente com as regras do grupo de que fazem parte.” ou seja, neste mundo novo apresentado a ele, são bombardeadas novas informações que possuem significados e valores que geralmente divergem dos valores de seu grupo fazendo com que sintam-se inferiores aos seus ditadores.
Henrique Henning
--
Pra falar a verdade nem gostei do texto, mas a professora parece que gostou. Deveria ter feito abordando alguns exemplos mais atuais, mas deixei pra fazer de última hora em uma noite depois do estágio e nem consegui parar pra contextualizar nos dias atuais. O texto ficou meio chato, muito teórico.
[Update]No mesmo dia uma professora falou da importância de um blog para publicar textos da faculdade... MEDO

O MSN tá apelando...

Conversa, conversa, conversa...

Olha pro anúncio de rodapé

flamengo

Clica...

mliv

Anúncio de camisas de time no Mercado Livre. Tudo bem, mas só na primeira página são 10 camisas do flamengo.

 

Bem bolado =D

AI!

AI!

Maikon: suspeita de grave lesão no joelho

O atacante santista se machucou em choque com goleiro Bruno, do Flamengo, e médico do Peixe acredita em ruptura de ligamento

Como assim suspeita? o cara virou o joelho ao contrário!!


Eu torci há pouquíssimo tempo o tornozelo e foi uma dor feladaputa, imagina o infeliz aí...

Barriga É Barriga (por Arnaldo Jabour)

Mauricio, blogueiro do Obsolescência Planejada e leitor do meu blog (e meu pai ^^) me mandou por e-mail esse texto de Arnaldo Jabour que caberia direitinho como descrição deste Blog.

 

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.

Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde. E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!

 

Arnaldo Jabour

Diarinho? seráááá?! =D

Este blog tem grande chance de se tornar mais pessoal...

Mas calma, não façam como fizeram com esse carinha:

jezuis

(Posso dizer que encontrei jesus... Procurei no Google =D)[Humor é pecado? :s]

Enfim... Deixe-me explicar.

Eu escrevo lá n'O Sanitário como cês já tão carecas de saber, então pra que manter outro blog que trata de variedade?

Claro que não vai ser "hoje acordei cedo, fui pra faculdade, tive aula de... voltei pra casa... vi tv... dormi" mas vai mudar, não sei como... só sei que vai, nem que seja só pra mim. (acho que vocês já ouviram muito isso por aqui =D)

Até!

DSC00089

"Férias"

Férias ocupadas essas serão

Aula de photoshop, estágio e aula de direção

Ainda bem que faculdade não tem

Essa vida não é pra ninguém

13/07 - Dia mundial do Rock

                              1

Começo ouvindo Rage Against the Machine...

Hoje comemora-se o dia do Rock n' roll, dia de sair com sua roupinha preta, calça rasgada, cabelo desgrenhado ou, pros mais moderninhos do rock, por sua franjinha de lado, pintar os olhos o mais escuro possível e deixar tudo escorrido pelas lágrimas da alegre tristeza de estar com seus amigos passeando. A escolha é sua.

Um pouco de história. By !oba oba

No início, a juventude - cansada dos rituais impostos pela sociedade -, passou a usar roupa de couro e levantou-se das cadeiras para dançar ao som que um homem branco americano, que cantava, e se mexia sensualmente nos palcos, embalado por um ritmo herdado dos negros - o rhythm’n blues.

O filho do estado de Mississipi, Elvis Presley consolidou o rock’n’roll como um fenômeno de massa e atraiu milhares de pessoas com seu jeito único em cima do palco. Foi em 1955, nos Estados Unidos, quando o cantor invadiu os estúdios da Sun Records, acompanhado de baixo, bateria e guitarra, para gravar, entre outras faixas, a marcante “That’s Alright, Mama”.

O estilo tornou-se popular num momento que a sociedade de consumo vivia a neurose da guerra fria, a TV ditava o estilo de vida e a juventude roqueira, desprovida de armas, mostravam seus ideais com as guitarras e canções, em busca de uma vida melhor.

Durante a história do rock’n’roll, inúmeros artistas fizeram história. The Beatles, The Animals, Bob Dylan, Led Zeppelin, The Doors, Budy Holly, Sex Pistols, The Who, The Beach Boys, Jimmy Hendrix e tantos outros transpareceram suas rebeldias e deram voz aos anseios do público jovem, transportando emoções e conflitos internos para as platéias.

No Brasil:

O marco inicial do rock brasileiro é datado de 24 de outubro de 1955, quando foi lançada, na voz de Nora Ney (foto), a música “Ronda das Horas”, uma versão de “Rock Around the Clock”, um dos primeiros sucessos do gênero, originalmente gravado por Bill Haley.

Depois do inusitado hit inaugural, os brasileiros simpatizaram com a subversiva novidade norte-americana, que começou a ser assimilada por cantores como Cauby Peixoto, que em 1957 gravou a primeira faixa tipicamente nacional dentro do gênero: “Rock and Roll em Copacabana”, do compositor Miguel Gustavo.

Uma nova juventude começou a surgir, adotando como principal lema a contestação dos padrões da época, e as primeiras “baladas” rock’n’roll se concentravam em shows regionais, bailes, e festas das rádios (o meio de comunicação mais abrangente da epóca), sendo que a moda ainda era dançar juntinho, só que com movimentos mais rápidos e ousados.

                              2

Enfim, Dia 13 de julho é o dia do rock simplesmente porque foi neste dia, há 23 anos, que Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra, o Live Aid - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial. 

Live aid

Para alguns, o rock não é só um estilo musical, é uma religião, um estilo de vida.

Camaleão da música, o rock nunca foi um só, com o tempo muitas pedras rolaram e besouros voaram, O estilo nasceu nos anos 50 e vive até hoje, e se você me perguntar se eu acho que ele vai morrer eu te respondo. Não, o rock pode mudar mas enquanto existir uma guitarra estridente, batidas nervosas na bateria, e alguém pra cantar, gritar e pular no vocal o rock viverá.

KurtK AC/DC

                       Deep Purple

O bom do rock é que se você tiver agitado tem rock agitado, tiver puto coma  vida, tem rock bem nervoso, se quiser relaxar, tem uns bem calminhos, você tiver depressivo, também. Quer estilo musical mais completo?

Ontem fui a um Pub onde uma banda tocava um rock meio progressivo, gostei. Mas no final da noite veio uma surpresa, uma guria, que se não tava bêbada é bastante animada, começa a tocar clássicos do rock, Só musicão. Já começei meu dia do rock bem. 

Como as artes plásticas, não é possível hoje inventar um novo estilo de rock totalmente original, todos têm alguma tendência ou referência no passado.

...E no fim começa a tocar Disturbed.

Post escrito ouvindo uma playlist especial pra este dia com todas as pastas de rock que eu tenho, de AC/DC e Deep Purple  até Capital inicial e Dead Fish.

                              3

De volta à infância

Entro de férias daqui a pouquinho, só preciso fazer mais uma prova no dia 10 e pronto, por isso já providenciei vários filmes para assistir. Entre eles estão Alvin e os esquilos, Funny Games, Dogma... E Alice no país das maravilhas, sim, aquele mesmo. Estou curioso pra ver com um olhar mais "maduro" o que já havia visto quando pequeno e captar coisas não compreendidas na época. Já fiz isso com Rei Leão e posso dizer que amo esse desenho.

Outros filmes que marcaram minha infância, como a de vários outros da minha idade, foram Aladin, Chantecler (Alguém aí já viu?), Bernardo e Bianca, A Pequena Sereia (não gostava muito), A espada era a lei (amava), Branca de neve e os 7 anões. O problema é achar esses filmes todos pra assistir.

Há, tava só brincando!

Cês acham mesmo que eu ia abandonar vocês assim? nem a pau! Mudei de blog, isso é verdade. Voltei pro ociosidadesedentaria.bolgspot.com.

Apresento a vocês a versão 2008 do Ociosidade Sedentária. Enjoy
Ajude a sustentar a Wikipédia e outros projetos, sem colocar a mão no bolso, e concorra a um Eee PC!
…e também a pen drives, card drives, camisetas geeks, livros e mais! O BR-Linux e o Efetividade lançaram uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation e outros mantenedores de projetos que usamos no dia-a-dia on-line. Se você puder doar diretamente, ou contribuir de outra forma, são sempre melhores opções. Mas se não puder, veja as regras da promoção e participe - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux e do Efetividade, e você ainda concorre a diversos brindes!



Eu disse que aquele não era o último post ;)

Então, enquanto não tiver tanta coisa pra fazer ainda escrevo, mas pretendo sim mudar de Blog. Qualquer coisa aviso aqui.

That's all folks

Não mais Ociosidade Sedentária.

É, acabou sim. Não tem mais jeito... Foi muito bom enquanto durou. Mas entro agora numa nova fase da minha vida e preciso mudar. Ficar parado não dá. O mundo muda, as pessoas mudam e pronto.
Termino agora as postagens aqui por motivos pessoais. Pretendo voltar um dia... quem sabe aqui ou (bem mais possível) comece um novo. Parar de escrever é que eu não vou. Nem que seja na agendinha pra mim e mais ninguém (ok, aqui é mais ou menos isso ^^)
Talvez eu me arrependa, mas talvez não.
Acordar arrependido é melhor que dormir com vontade. A partir de amanhã devo mudar um pouco de vida, ver no que eu errei e tentar consertar, parar de pensar mais nos outros que em mim, fazer minha parte para um mndo melhor, quando falo mundo, me refiro ao MEU mundo, meu ego.
Isso parece muito uma carta de suicídio mas eu garanto que ainda não desisti da vida. Apenas do blog. O caso é, também, que não tenho muito ócio em casa, e o que eu tenho não passo em casa.
Não faria uma lista com tudo que pretendo fazer porque não sei seguir listas, acabo me perdendo. Faço as coisas e um jeito mais... mais eu ;).
Pretendo começar o Proativa 1.0 e atualizar pra versão Henke 1.8.

Esse pode não ser o último post. Percebi que ainda tenho o que dizer. Mas esse é a introdução ao final.

Desejem-me sorte ;)

Como dar um abraço Homem x Homem

Você é homem, mas ainda pode demonstrar seus sentimentos. Quem disse que homem não se abraça?

Aprenda de uma maneira [eu achei] engraçada como e quando abraçar algum amigo

Boa idéia

Alguém aí já viu que os potes de fermento em pó da Dr. Oetker estão com uma promoção de porta-temperos? pois é, parece idiota mas é um incentivo à reutilização de recipientes ao invés de usar e jogar fora. BOA Dr. Oetker.

eu tenho medo de pessoas que tem medo

Medo de altura, medo de lugar apertado, medo de aranha, medo de pessoas... tantos medos. Medos que até fazem algum sentido... mas eu vi algumas fobias que por favor!

Aquela bolinha de algodão vai me pegar!

Ahh, claro. De hamburguer cê não tem medo, mas de pêssego...

E agora a alegria do circo, os palhaços. AAAAAAAAAAHHHH!!!

Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola picles e um pão com gergelim.

Pense bem antes de enfeitar a festa dessa mulher com balões

Eu realmente não quero por todos aqui, ali nos relacionados tem um monte, o nome do programa é Maury Show

Coca-cola

coca_cola_logo

Em pouco tempo achei dois virais da Coca-Cola.


Child Play - video powered by Metacafe

Uma Coca-cola de óculos, duas crianças.... hmmm...

As crianças se divertem com a Coca-cola e ficam aptas a fazer brincadeirinhas umas com as outras. Boa Coca-cola =D

pescadora2

Idosa mas bem disposta... okay... entendi! A Coca-cola está sempre presente em todos os momentos bons da sua vida e te dá energia para vencer grandes desafios.

Essa Coca-cola...

Mas que delícia de almoço eu tive hoje... Hoje teve feijoada. Minha mãe havia esquecido a Coca-cola na geladeira e eu fui buscar a Coca-cola, feijoada no almoço combina que é uma beleza! A Coca-cola geladinha descendo por sua garganta... Hmmm vou buscar mais um copo.

Seria esse post um viral para a Coca-cola, seria uma tática para a fixação de marca da Coca-cola? será que a Coca-cola tá pagando blogueiros para mostrarem imagens contendo Coca-cola? Não sei. Mas deu sede, vou ali buscar um pouquinho de... água.

Sky e Mtv. Quero ver onde vai dar

Pra quem não sabe a Sky tirou a Mtv do ar no Brasil todo menos em São Paulo neste mês. Leia

A Sky tirou do ar e a Mtv comprou a briga. No próprio canal eu vi em um intervalo isso aqui:

Como eu não sabia ainda que a Mtv não passava mais na Sky fiquei surpreso. Depois, quando vi pela segunda vez deu vontade de aplaudir de pé o dono do texto. Brilhante o desabafo da Mtv sobre o ocorrido.

Isso só porque a Sky achou abusiva a proposta da Abril de reajuste de R$ 0,43 para R$ 0,52 por assinante sendo que a diferença de R$ 0,09 seria revertida para anúncios da Mtv e os outros dois canais do grupo, Fix e Ideal, seriam repassados de graça nos três primeiros meses e depois cobrado R$ 0,44 por assinante e seria tudo retornado em forma de anúncios da Sky.

Não entendo muito de administração de empresas grandes, mas não acho que seja abusivo esse contrato. E mesmo se for, não acho que tirar do ar sem avisar aos assinantes e nem dar satisfação a ninguém está certo.

A Abril espera que haja um acordo entre as partes. E a Sky... Prefere não comentar nada.

Não justificando, mas complementando vamos falar da Mtv.

A Mtv já teve seu tempo áureo com VJs ótimos e uma programação voltada para a musica. enfim, O canal de músicas não é mais tão musical quanto antes. Agora os programas de auditório tomaram conta. O canal é bom, mas devia falar mais de música como era antes. Fazer uma divisão entre música, humor e utilidades. Lembro-me quando o "M" do Mtv era Music... há uns 4 anos mais ou menos.

A Sky não tiraria assim do ar um canal que fizesse um grande sucesso. Minha irmã curtia a Mtv, assistia todos os dias quando tinha seus 15, 16 anos, eu nessa época também começei a assistir e a música realmente começava a sumir. Parei de asistir por um tempo, ficou chato. Quando ligo lá denovo vejo que a Mtv saiu do ar no Brasil todo (aqui não, não tenho Sky). Tem alguma coisa errada. Ou há conflito de interesses ou a programação da Mtv não está boa.

"Em briga de elefante quem se dá mal é a grama" (provérbio Africano)

Eu falei que isso ia dar merda

Lembra de Vai tomar no cu? Então...

Acho que nem preciso falar muito...



Eu acho que a piada gastou... Até porque foi totalmente cópia do vai tomar no cu.

Faça como o espelho faz.

O video de hoje é pra pensar. Na verdade é um anúncio do Discovery Cannel mostrando cientistas, astronautas e suas várias atrações cantando uma musiquinha. Ficou muito bom.

Link para o video


E você. O que mais gosta no mundo?

Bizarro? Não, é no Brasil...

a notícia é antiga mas não deixa de ser [não encontrei um adjetivo].

Um moleque de 16 anos é acusado de estuprar a bisavó de 93. Quase 6 vezes mais velha O.O

Segundo a tia, ele estava sobre o efeito de drogas e carente. A senhora sofre de sérios problemas de saúde, não fala e vive deitada numa cama.

Eu realmente gostaria de comentar, mas definitivamente não acho que seria possível. Simplesmente é repugnante pensar em um infeliz de 16 anos:

  1. Usando drogas
  2. Estuprando a bisavó

O início da vida sexual no Brasil começa por volta dos 16,5 anos, As drogas são consumidas principalmente dos 15 em diante... Um rapaz na média brasileira se você parar pra pensar...


Fonte

Quer um IPod?

Eu quero!

Quer também?

Publique no seu blog um post falando desse concurso com um link a esta página no Ikaro incluindo essa imagem:

http://www.ikaro.com/br

depois comunique lá nos comentários o endereço exato do seu post que fala do contest utilizando os comentários aqui em baixo até e não mais às 23:59 GMT do dia 30 de junho de 2008.

O vencedor será sorteado ao vivo online no Ikaro Brasil dia 04 de julho de 2008.

O prêmio será expedido pelo correio do Brasil no decorrer do mês de julho de 2008 ou da Itália para Portugal no mesmo período.

Não é possivel participar com mais de um post publicado no mesmo blog. Os sites que participarem do concurso devem ser liberamente acessíveis e não protegidos por autenticação. O concurso é reservado a blogs em português do Brasil e de Portugal (por problemas de expedição do prêmio).

Não vale se forem blogs com pouco conteúdo, mais jovem que dois meses e/ou criado somente para este concurso.

 

é isso aí ;)

Num futuro distante

Quando Minha faculdade diz que é do futuro ela não tá brincandoFuturo

Eu hein!

Acontece...

Mais um caso de foto na internet com pessoas que estavam no lugar errado e na hora errada

Surprise

Nada? Clica na imagem então pra ver se melhora

Uma morta que viveu

Uma mulher lá nos Estados Unidos que estava clinicamente morta volta à vida após um tempo. Milagre?

A senhora Thomas sofreu duas paradas cardíacas e não possuía nenhuma onda cerebral por mais de 17 horas. Tudo começou por volta de 1:30 am. No Sábado seu coração parou e ela não tinha pulso. Uma máquina de respiração artificial manteve sua respiração e o rigor mortis se instalou no corpo segundo os médicos informaram.

Ou seja, a véia morreu

Será??

Depois da familia toda se despedir, os médicos retirarem todos os tubos e ela começar a ter aparência de morta (pálida, dedos contraídos e pele enrijecida) os familiares começaram a preencher a papelada de doação de órgãos.

Mas do nada a véia começa a falar normalmente e todo mundo fica... Bem, como você ficaria se um defunto levantasse e falasse com você? Assim que todo mundo ficou eu imagino.

Texto original traduzido do Newsnet.5 pelo Philipe do MundoGump

Prontos pra quebrar um recorde?

Pessoinhas.

Que tal ajudar a quebrar um recorde e ainda revolucionar sua navegação na web?

Já ouviram falar em Firefox? Pois é lançaram o 3.0 e quando lançarem terá o dia de baixá-lo. Todo mundo junto baixando... Lindo isso, não?

Entre aqui, cadastre-se e o e mail vem pra você baixar.

Invadiram meu orkut

Não, não tomaram posse de minha senha e login. Invadiram meu scrapbook. Quanto tempo não entro no "Kuti Kuti" pra LER meus scraps, seja pela falta de popularidade deste ou pela quantidade de propagandas... Não, não quero entrar no AW Surveys pra ganhar 27 doletas e depois mais nada e não ter o que fazer com esses 27 dólares. Não quero ver seu video com seu namorado, aquele canalha, na cama, Não quero...

Escrevendo pra desempoeirar um pouco, sinto fome, vou comer e quando estiver pensando eu talvez poste algo aqui ou

 

Beijo na alcatra ;)

Money =D

Acabei de receber uma ligação, era uma tal de taís. Ela queria me oferecer dinheiro em troca de meus serviços como acompanhante de senhoritas sozinhas chamar para uma entrevista de emprego.

Será que Henke vagabundo vai trabaiá??

Well, não sei em que vou trabalhar ainda mas apareço lá 10:00, passo por aquela situação de ficar olhando pra um monte de concorrente numa salinha cheia de vejas do ano passado e um jornal já em uso pra entrar numa salinha e um carinha me entrevistar (que diabos é isso? entrevista... O cara vai me perguntar sobre minha vida? Bom, pra isso que servem os pais).

Depois, caso eu lembre, eu escrevo por aqui como me saí e depois se eu fui escolhido.

Ahh, e o importante, Acabo de ver que são R$1.500,00 Reais (Fixo + Comissão) e Ajuda de Custos.

Milequinhentos contos e ajuda de custos!! O.O. Ou melhor $.$!!!!!

Desejem-me sorte.

Ahh, uma coizinha mais...

Géssica, uma amiga minha tá com dengue hemorrágica internada no hospital. O caso é grave. Como queria fazer uma visitinha... Mas ela mora lááá em Fortaleza. ;;

Gézzz... Força guria! Tô torcendo pra que você fique bem logo.

Já pararam pra pensar?

Falando nisso, se eu parasse pra pensar toda vez eu acho que não iria tão longe.

As vezes fico meio que viajando em meus pensamentos. Por exemplo uma que eu pensei voltando no ônibus lotado:

Se uma pessoa diz que é muito humilde ela estaria mentindo, pois uma pessoa humilde não seria humilde a partir do momento em que se acha humilde, pois humildade é, justamente, não se vangloriar de ser melhor, não exibir suas características como um troféu.

Engraçado que eu comentei com a coleguinha do lado isso e ela me chamou de doido... Doido não, só parei pra pensar.

Uma vez eu li num lugar uma pessoa que parou pra pensar e chegou na seguinte indagação:

Se eu peidar numa caixinha e espremer até ficar bem comprimido, bem espremido o peido vira merda?

Pare pra pensar. Só cuidado pra não rir sozinho... vão te achar estranho...

Algumas coisas pra vocês pararem pra pensar:

  • Se todos tivessem o mesmo nome faria sentido ter chamada?
  • Um tiro pode ser a queima roupa se a pessoa estiver nua?
  • Como se escreve zero em romano?

Tem que viver

Esse post me inspirou a escrever.

Se você não se arrepende de nada, se você acha que nunca fez nada errado você não está vivendo.

Eu mesmo já quebrei muito a cara, já fiz muita coisa que me arrependo de ter feito, já não fiz muita coisa que me arrependo de não ter feito, mas pelo menos eu passei por isso, e, pra mim, se não deu certo pelo menos serviu de aprendizado para uma próxima vez.

Muita gente, muita mesmo, deixa de fazer certas coisas com medo das consequencias.

Situação:

Você e seus amigos, ambiente descontraído, mulheres. Seu amigo diz que uma guria não para de olhar pra você. Você, olhando pra ela pensa logo que uma deusa daquelas nunca ficaria com um jovem como você, desprovido de qualidades. A noite acaba, você vai pra sua casa pensando naquela garota e em tudo que seus amigos disseram e percebe que você perdeu seu "Man Card", ou seja, não merece o que tens entre as pernas.

O que você não sabe é que a garota realmente olhava pra você, comentava com as amigas que você era um gato, que pelo jeito de agir era muito simpático e aquelas coisas todas que você pensava não ter. Se você fosse lá falar com ela, não interessa o que (não interessa porque qualquer coisa que você falar ela vai tentar no maximo mudar o assunto e continuar a falar com você), ela aceitaria passar uma noite com você. Ela gostou de você. Foi errado colocá-la naquele pedestal de deusa suprema do universo, colocar-se como o verme do cocô do cavalo do bandido e principalmente ficar só na vontade.

Vamos supor que a infeliz da garota dissesse um não pra você. Tá, o que você perdeu? tinha zero, pediu um e não ganhou, continuou com zero e a noite toda pra curtir.

Nããão pessoinhas, isso não aconteceu com o tio Henke. (mas aconteceria se fosse ano passado).

Enfim, o que eu quero dizer é que viver o presente é a melhor coisa que alguém pode fazer. Consequencias sempre existem, você que as torna ruins ou boas com o seu ponto de vista.

Sempre me sinto bem depois de dar conselhos^^

   Não vou revisar o texto, estou com preguiça, depois eu leio e faço as devidas correções.

Vida vagabunda de calouro...

Pois é pessoinhas. Amanhã, Sexta-feira, não terei aula. Visita monitorada à Tv Vitoria. Aliás, sexta passada não tive aula, sexta que vem e a próxima não terei também, é dia de outros grupos fazerem suas respectivas visitas.

Estou de computador novo, finalmente, e isso quer dizer um teclado novo que a letra "c" funciona =D Mas também quer dizer acostumar com as teclas ligeiramente fora de lugar e o espaço mais firme e barulhento.

Já ia me esquecendo. Ganhei o Mister BlogCamp - ES com quase 21% dos votos. Agora é comemorar. Obrigado a vocês que votaram, vocês fazem minha vida mais feliz a cada manhã.

Autógrafos neste final de semana, sábado na Rua da Lama. Possivelmente no Abertura ou Adega.

Primeiro post feito no Live Writer

Diarinho demais?? É que tô blogando n'O Sanitário

Miste BlogCamp-ES eu tô!!

Participando do Blog Camp ES eu já conquistei coisas valiosas e preciosas, novos amigos, amigos de net ficaram mais parceiros ainda, a Emy^^, a Beca =D, convites para escrever em vários blogs n'O Sanitário... enfim experiencias pra levar pra vida toda.

Agora esse que vos fala participa de uma eleição para Mister BlogCamp ES. Os 12 menos feios e eu mais gatos do encontro. Agora peço a ajuda de você(s) leitor(es) do blog para vencer essa acirrada disputa (o Heliarly tem muitos amigos^^).

É com vocês, votem! comentem! e façam um blogueiro carente feliz =D.
Por favor, não votem no mais bonito, votem em mim!!! ;)

Pra facilitar o link da votação logo, sou o numero 7.

Reflexos do Blogamp

Pessoinhas do meu coração (cri... cri...)

O BlogCamp - ES aconteceu no fim de semana passado e coisas já mudaram na minha vida, me animei a escrever no meu blog, conheci vários blogueiros, descobri que um cara da minha sala é blogueiro e... Bem, fui convidado pelo Lucas Lima d'O Sanitário a escrever por lá.



Ociosidade Sedentária e O Sanitário, tudo a ver.

Profissão jornalismo

Antes de tudo gostaria de dizer que o BlogCamp - ES foi um espetáculo! parabéns aos organizadores da Confraria e aos visitantes de primeira que fizeram deste um evento memorável para o resto de nossas vidas. Se quiser saber mais do evento tem muito blogueiro que deve estar escrevendo sobre.
[update importante]Obrigado também aos patrocinadores do evento. Sem eles não teria tantos comes, bebes, dois notebooks, som e espaço para Happy hours(spetacollo) e nosso Blog Camp com wi-fi(ufes).

mas... Voltando ao assunto.

Já pararam pra pensar que profissão ingrata é o jornalismo?
Começando pelos repórteres televisivos. Esses, coitados, vão a a campo no frio/calor/chuva/granizo que for pra garantir a matéria. E pra melhorar ainda têm os engraçadinhos que querem aparecer, o caminhão que passa, o avião, o vento.

Internetando por aí achei vídeos que não estão no Videolog mas que exemplificam bem o que eu quero dizer e pensei: "isso merece um post, LOL"


imprevistos...
http://www.youtube.com/watch?v=ETUEWN7pte8
http://www.youtube.com/watch?v=W-BSz1XQcXs

Gente querendo aparecer...
http://www.youtube.com/watch?v=_GzYQOTpNic
http://br.youtube.com/watch?v=ZPSkq313r_A

Animais...
http://www.youtube.com/watch?v=Bm22mnMEORU
http://br.youtube.com/watch?v=FtrDMaUpPEU
http://www.youtube.com/watch?v=BzjLlqIuVhI

E tem os estressadinhos
http://www.youtube.com/watch?v=PnR5SVgbpgk

E quando finalmente vira âcnora, tá lá, vai apresentar e tal, entra no ar e as dificuldades aparecem. Texto esquecido, cenário caindo, é surpreendido pelo erro de alguém...
Mais videos^^

vai lá Zeca...
http://www.youtube.com/watch?v=6h4gBXAN5Fo

vaelu cenário
http://br.youtube.com/watch?v=CxzfhuY0l94
http://www.youtube.com/watch?v=rciZ56I_0o0

Coletâneas de erros
http://br.youtube.com/watch?v=45Of1p88vpE
http://br.youtube.com/watch?v=wvvb7j3XHLA


Enfim... Muita coisa pode acontecer, mas duas coisas não podem faltar, bom humor e jogo de cintura.

Descontração fora do ar
http://br.youtube.com/watch?v=TAQcGAh1llA

http://br.youtube.com/watch?v=UWHSKpYIH6M

Ou até no ar^^
http://br.youtube.com/watch?v=aLv7bW2nTws

Bom chega né, ninguém tem paciência pra ficar vendo videozinho, apesar de que boa parte desses eu achei aqui no Mundo Gump e vi todos, mas eu sou eu né... ocioso e sedentário (lol).


O que é um BlogCamp?

“É um evento com discussões, demonstrações e interação direta entre os participantes. Não há lista de palestrantes, nem programação fechada - o modelo é de desconferência. Trata-se de estar envolvido diretamente em uma estrutura de conversação horizontal e emergente.”

“(…) nesse modelo as discussões podem se dar como debates, bate-papos ou mesmo apresentações, mas sempre de forma aberta, colaborativa e democrática. A participação de todos é importante e enriquece a discussão. E o mais importante é que essas discussões sempre extrapolam o evento e continuam circulando em posts, fóruns, twitts, listas de discussão, comunidades, etc.”

Fonte: BlogCamp Brasil.

Nos dias 22 e 23 vai acontecer o evento do ano aqui em vitória - ES(não, não fica na Bahia).

Este será o primeiro BlogCamp do ano e o primeiro no Espírito Santo!

O evento é livre, qualquer pessoa pode participar e sem custo de inscrição.

Serão salas com temas variados e cada um escolhe onde prefere participar.

O ambiente será legal para conhecer o pessoal que adora internet/tecnologia/etc, desde curiosos, passando por “blogueiros por diversão” e até blogueiros famosos!

Não deixe de se inscrever e acompanhar as notícias

Os Blogueiros capixabas organizando o primeiro BlogCamp da terrinha da moqueca, aberto aos interessados e g-r-á-t-i-s!!! (êêêêêêêêêê) Para os 100 primeiros inscritos terão crachá e camisa do evento, Se for participar vote no temanho desejado da sua camisa, elas serão feitas dependendo da porcentagem da enquete.

No Blog do evento tem dicas úteis do evento, hospedagem e muito mais!!(^^)


Inscreva-se e seja feliz^^


Lugar de criança.

Lugar de Criança é a Escola.


Quando pensamos em crianças, a primeira imagem que nos vem à cabeça é a de uma delas brincando, cercada por sua imaginação e, muitas vezes, por outras dela, formando uma só voz, em coro. Difícil é enxergar que muitas outras crianças, não têm essa oportunidade de desenvolver uma infância sadia.


O motivo que nos coloca em diferentes situações sociais, desde cedo, é o acesso, ou não, à educação. Enquanto existem crianças que frequentam a escola e aprendem a alcançar grandes objetivos de futuro, existem outras que ficam analfabetizadas e expostas, muitas vezes, ao cotidiano da violência e dos meios ilícitos, quando o tempo delas, na realidade, era o de brincar.


Nesse sistema, em que o futuro é decidido no presente, ou até mesmo no passado, quem não começou a buscar seu espaço ontem, já está eliminado. Sendo assim, a juventude que não frequentou a escola, se torna, cada vez mais, matéria-prima do desemprego e da pobreza.


Sendo assim, a imagem que nos deveria vir à cabeça ao pensar em crianças, não deveria ser a de várias delas gritando em um parquinho de areia, mas a de todas elas inseridas no mesmo rumo, que se inicia na escola. Estando lá, aí sim, todas iriam poder brincar juntas, só que, dessa vez, pela vida inteira.

Isabella Cunningham



Isabella é uma amiga minha que esreve no Blog *Blackbaloon*.

Gostei muito desse texto esrito por ela e espero que ela continue escrevendo textos assim.

Árbitro com jeito pra política

Campeonato paranaense de futebol 2008 - Jogo Londrina X Engenheiro Beltrão, dia 20/01, último domingo.



O nome dele é Evandro Rogério Roma, o árbitro cego.

Até pra mim, que não tenho o costume de assistir a futebol, tá descarado o tanto de erro roubalheira do cavalheiro de camisa amarela, conhecido como tio do apito, ou árbitro, ou juiz... o que preferir.


Vi aqui, que viu Aqui

Meu Msn...

Sábado, acabei de almoçar um strogonoff de frango delicioso, tomei um banho pra refrescar e vim para o computador.
Como de costume abro o MSN, o FireFox e o Winamp. Quando conecto o MSN tem um contato que nunca vi antes, uma tal de Mary.
Ao tentar esclarecer de onde nos conhecemos acontece tal "diálogo":


Henrique H said:
Boa tarde moça.
Desculpa perguntar mas, de onde te conheço? Vi seu Flog mas não reconheci...

®Mary•••.°°.° ™ o.Oツ||Pega fOgO Familia Kbaré sO pra qm entendi:D said:
vai toma no cu mlk aki eo namorado dela


E logo depois sou bloqueado.

Depois de digerido me dá um repentino e curto ataque de riso. Parece até que eu já cheguei na garota falando:
E aí moça, tá a fim de ter o melhor sexo da sua vida?
O pior é que a menina nem é bonita...

Quem será que domestica esses animais e os faz falar e conectar à internet? o cara é bom
LucasBiM(modificado)


Tá certo, o cara tá com ciumes do que é dele, viu que um rapaz bonito veio falar com ela e já mandou porrada mas, ela que me adicionou. Eu não tenho nada com isso, se ela quer te chifrar o problema não é meu.

Acho que vou oferecer meu MSN por aqui, será interessante. Quem sabe um dia eu siga o exemplo do Luke e faça postagens sobre meus logs.

Porto Seguro. O que é que os baianos têm?! o.O

Pois é, tô aqui em Porto Seguro - BA.

Muto axé, muito mesmo, mas são musicas piores que aquelas normais do Babado novo, Ivete e Chiclete. Algumas mais "underground" dá vontade de se matar.

Por exemplo Esse cover de Don't Matter do AKON, um dos piores e mais irritantes que eu vi.



A letra pra vocês acompanharem. ^^

Letra
Ohoh oh oh oh oh oh oh [4x]

Não vale mais chorar por ele
Ele jamais te amou..(jamais te amou)[2x]

Você sofreu
Você chorou
Ele nem te ligou.. (2x)

Quantas vezes vi você na solidão
Chorando sofrendo era só desilusão
Quem ama protege faz tudo pelo amor
Seu coração está sofrendo por falta de amor
Ele não te quis não soube ser feliz
Quando percebeu já era tarde demais
É como cristal quebrado que não cola jamais
Ele tinha o seu amor não soube dar valor
Agora ele chora por falta do seu calor
Por isso estou aqui pra conquistar o seu amor

Não vale mais chorar por ele
Ele jamais te amou..(jamais te amou)[2x]

Ohoh oh oh oh oh oh oh[2x]

Você sofreu
Você chorou
Ele nem te ligou (2x)

Quantas vezes vi você na solidão
Chorando sofrendo era só desilusão
Quem ama protege faz tudo pelo amor
Seu coração está sofrendo por falta de amor
Ele não te quis não soube ser feliz
Quando percebeu já era tarde demais
É como cristal quebrado que não cola jamais
Ele tinha o seu amor não soube dar valor
Agora ele chora por falta do seu calor
Por isso estou aqui pra conquistar o seu amor

Não vale mais chorar por ele
Ele jamais te amou..(jamais te amou)[2x]

Uhmm uhmmm aahnn..
Ele jamais te amou [2x]

Ohoh oh oh oh oh oh oh[4x]
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Contato

os.henke@gmail.com

Meu Passado

Seguidores